História pt.1

Um belo dia, um ser identificado como "Professora" fez algo terrível. Como se não bastasse todas as lições ridiculamente fáceis de um colégio público, ela resolveu unir, em um espaço menor que a capacidade de escalar seleções do Mano, três seres fantásticos vindos de lugares distintos.

Do centro de Chaminales, veio uma criança. Tal criança nasceu com tamanho poder, que foi auto-denominada "Supremoking". Seu poder fez com que ele tivesse que se mudar para Minas, mas por pura ironia do destino ele só pode ir para lá no fim do ano, o que fez com que ele buscasse desafios maiores.
Um dia, enquanto buscava adversários à altura, bateu em uma porta, e encontrou com uma mulher que mudou sua vida...

Fogo... Era apenas isso que se via em volta, uma criança vagava, só, por um país qualquer da dimensão do fogo. Nessa dimensão, o mundo havia sido afligido por uma terrível guerra e ele foi o único sobrevivente à vista. Como se fosse planejado, uma chave mágica foi deixada por seu tio, e com ela, um portal interdimensional foi aberto para nosso mundo.
Ele cresceu e o poder de fogo de Overhaft nunca apareceu aumentou de forma nunca antes vista. Ele seguiu para um local de onde sentiu um grande poder emanando, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma mulher o chamou...

Seres marinhos tem uma vida bem diferente da vida dos seres humanos. E ninguém sabe disso melhor que o príncipe tubarão. Porém, as coisas iam mal, a poluição estava destruindo sua espécie, e em uma manobra desesperada ele fugiu para a superfície. Uma mulher notou-o e disse que podia levá-lo com ela para a vida humana, mas ele nunca mais voltaria ao mar. Neste momento Tutu (Tutubarão) tornou-se um ser quase humano, mas com um nariz poder que nenhum humano comum sonhou ter.
Desse dia em diante ele seguiu a mulher, até o dia no qual ela apresentou-o a duas outras crianças que mudariam sua vida...

No encontro destes três seres, o mundo ruiu, vulcões entraram em erupção, dimensões desapareceram, montanhas sucumbiram, memory cards corromperam-se, duplas sertanejas nasceram e ali, em meio a tantas desgraças, nascia a So Sorry.

Comentários

  1. História bizarra e interessante, mas qual é a razão de existência desse site?

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora...
    Em breve, mais histórias reais e o real motivo da existencia de nosso grupo.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a história, bem real. Também estou curioso pelo real motivo da existência do site. Vou entrar aqui diariamente esperando o próximo post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas