Last Guardian

O fim de 2011 está logo aí e o jogo que eu mais espero desde seu anúncio está teoricamente prestes a ser lançado, então resolvi lembrar meus assíduos leitores das maravilhas criadas por Fumito Ueda e sua equipe absurdamente criativa.


ICO, é o jogo mais singelo e bonito que tenho lembranças de ter jogado. Cheio de "puzzles", e detalhes que dão ao jogo uma identidade única, este foi o primeiro trabalho do "Team Ico". Deixar de jogá-lo é considerado crime em mais de 200 países.


Considerado por mim como o melhor jogo de PS2 que tive chance de jogar, Shadow of the Colossus traz um estilo diferente de seu antecessor, mas ao mesmo tempo é difícil olhar para um e não pensar no outro.
Em uma jornada desesperada para reviver uma garota, nosso herói e seu cavalo irão enfrentar os mais terríveis e gigantescos guardiões que você já viu. A sensação de solidão deste jogo é tão grande que você irá buscar alguém para abraçar após cada hora de jogo.


Last Guardian está prestes a ser lançado, segundo informações perdidas na grande rede, e só o trailer já me deixa com uma vontade imensa de vender um rim e comprar um PS3.
Fontes confiáveis de águas de lindoya dizem que este game foca no relacionamento entre um garoto e seu "pet", uma criatura gigante e bizarra.
Um mundo hostil para uma amizade tão estranha parece ser um belo cenário para uma história magnífica.

Com certeza ficarei de olho neste lançamento, e vocês?

Comentários

  1. Tem grandes chances de eu pegar esse game no lançamento. Com certeza será uma obra prima imperdível.

    ResponderExcluir
  2. Se seguir o ritmo, após ICO e Shadow, Last Guardian será um dos grandes jogos desta era. Espero que nossas expectativas sejam atendidas.

    ResponderExcluir
  3. Os dois outros jogos são, além de games, são obras de arte! Mas eu não tento não criar expectativas sobre esse The Last Guardian, para não correr o risco de sofrer o famigerado EE (efeito Evangelion). Mas acho que será um bom jogo sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas