Vila Abobrinha ai vou eu

  Eu tinha um certo preconceito com games de redes sociais, pois parecia que esses games não eram games de verdade. Um dia experimentei um deles e gostei bastante, e tem mais um game, sendo desenvolvido para Facebook e Orkut (sim, Orkut ainda vive), que chamou-me a atenção pois é situado no universo de um caipira bem folgado.

  “Turma do Chico Bento” será um game do tipo “gerenciamento de recursos” onde você poderá cuidar da sua platanção, interagir com os animais do sítio e fazer missões na Vila Abobrinha. O jogo será distribuído pela Level Up! e é desenvolvido pelo estúdio brasileiro Insolita, um dos criadores do game “Freekscape: Escape From Hell” para PSP e Playstation 3, e deve ter uma fase de teste em abril.
  Os gráficos do game lembram bastante os desenhos dos gibis e para mim ficaram perfeitos. Se o game tiver compra de itens virtuais com dinheiro real espero que não seja invasiva e/ou irritante como outros games do Facebook. Finalmente poderei roubar algumas goiabas do Nhô Lau.

Fonte: G1

Comentários

  1. Fico feliz que o Brasil esteja produzindo mais jogos eletrônicos, uma vez que sempre teve tradição em criar bons jogos de tabuleiro e não eletrônicos em geral. E mais feliz ainda quando quem ganha espaço com isso é um dos maiores artistas da história do Brasil, Maurício de Souza, que literalmente influenciou muito o meu modo de ser e me divertiu durante toda a minha infância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas