Vampiro VERSUS Vampiro


Saaaaaangueeeeee!!! É a primeira coisa que pensávamos ao ouvir a palavra vampiro, mas esses encantadores sujeitos chamaram a atenção de muitas pessoas criativas que começaram a criar histórias e mais histórias, e em muitas dessas histórias eles nem sequer vilões são como costumavam ser. 
Eu já deixo aqui a opinião repulsiva que tenho por vampiros em geral, ainda não encontrei nenhuma obra com um vampiro que eu gostasse, para mim eles poderiam todos acabar mortos, mas isso iria causar um suicídio em massa de fãs de Crepúsculo.
Mesmo não gostando nem um pouco dessa raça, devo admitir o incrível poder deles, tal como o estilo, que definitivamente eles tem, mas o que realmente me importa é a matança dessa espécie, por esse motivo, nenhuma coluna é mais indicada para esse assunto do que a Versus, entre dois vampiros poderosos, que tem estilo, são admirados por muitos. Então, afiem suas presas e vamos ao que interessa.

Alucard x Edward Cullen

De chapéu vermelho temos, ele, que há 100 anos trabalha para a organização Hellsing caçando outros vampiros. Nosferatu Alucard (leia o segundo nome ao contrário), é um poderoso vampiro antigo que tem como principal características a vontade de enfrentar inimigos poderosos, a personalidade sádica e arrogante, sempre tratando seus adversários com sarcasmo, e suas armas, sendo uma 454 Casull e uma Jackal (modificadas sob medida).
Esse “morcegoman” é a principal arma da organização da Sir Integra Hellsing, e sempre está pronto para enfrentar os mais poderosos inimigos e destruí-los como se fossem brinquedos, mas além disso tem uma certa admiração pela raça humana, dizendo que estes podem ser criaturas fascinantes quando não desistem e seguem em frente.
Do outro lado com um volvo prata, ele, que vive há quase um século nessa vida, amado por muitas fãs enlouquecidas que adoram modinha, Edward. Esse sanguessuga, como é chamado por alguns lobos que passam por perto, tem como características a pele fria a dura como pedra, além de um força incrível e a habilidade de ler mentes (mas será possível além de ser vampiro ainda tem a habilidade que eu menos gosto em qualquer série, desenho etc...).
O vampiro mais desejado dos últimos tempos tem uma grande família e segue um regime muito bem controlado que consiste em não utilizar-se de humanos para alimentação. Com isso ele frequentemente tem que se ausentar para “acampar” com ursos e outros bichinhos fofinhos e cheios de sangue quente.
No campo de batalha, nenhum deles arriscaria muito no início, o Rei sem vida, como é chamado o lixeiro da organização Hellsing, tentaria ao máximo provocar seu adversário, o que seria uma coisa fácil, bastando mexer com a garotinha de Forks por quem o branquelo é apaixonado. Provavelmente esse seria o gatilho da batalha, com movimentos rápidos e lendo os pensamentos de seu adversário o xará do mãos de tesouras, iria atacar sem dó, mas a habilidade de regeneração do Infame, é superior a do Wolverine, e não seria fácil derrotá-lo, ao perceber que a luta esquentou, ele iria contra atacar com todas as suas forças, balas de revolveres poderosos não são as únicas armas dele, que utilizaria de seus poderes milenares para destroçar seu inimigo e humilhá-lo. Mas os golpes poderiam ser previstos, pelo leitor de mentes ambulante, que utilizaria isso a seu favor para evitar uma segunda e verdadeira morte.
Seria uma batalha interessante de se ver, com muito sangue, e manobras ofensivas de dar inveja a qualquer lutador profissional, e o resultado de tal luta, fica para uma discussão amigável entre otakus e garotas apaixonadas.

Comentários

Postagens mais visitadas