Notícias x Prioridade x Censura

A imagem abaixo ilustra perfeitamente o que quero dizer:




Todos os dias eu entro em algumas páginas de notícias e, infelizmente, um "problema" tem se mantido quase constante nas páginas que visito. A prioridade com que as notícias aparecem na tela seguem um padrão que não me parece muito interessante do ponto de vista informativo, as vezes é necessário garimpar o site atrás de algo que sei que está acontecendo, o que mostra que quem não sabe, não ficará sabendo mesmo.
Não sei, nem irei especular por aqui o motivo destas ações, fica por conta de cada um, mas deixo aqui minha indignação e minha dica também: www.estadao.com.br, lá eu ao menos tenho as notícias claras para poder ler. Mesmo quando eles publicam algo sobre alguns políticos e são censurados (sim, censurados!!), eles postam notas falando sobre a censura que estão sofrendo, e infelizmente, ainda há este tipo de censura quando o assunto são os políticos poderosos de nosso país.

p.s. As notícias da foto são *cof*completamente*cof* fictícias

Comentários

  1. Eu leio a Folha e alguns outros, mas é bem nessa linha aí...vou tentar o Estadão, valeu!

    Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas