VERSUS - Wildwing x Bruno

O caso do goleiro Bruno nos mostrou que alguns esportistas podem ser muito perigosos, no caso dele, o perigo maior é quando você é uma mulher e está envolvida com ele e, muito provavelmente, cobrando pensão.
Mas nem só de vilões vive o mundo do goleiros. Alguns deles podem ser heróis extremamente perigosos àqueles que praticam o mal e à repteis humanoides.
Percebendo o poder que se irradia do espaço abaixo das traves resolvemos colocar à prova a força de dois representantes do mundo dessas pessoas (ou patos) que se esforçam para impedir a alegria dos adversários, porém, desta vez, num ringue.

Wildwing Flashblade VERSUS Bruno Fernandes



Ao soar a campainha, não há dúvidas de que Bruno tomaria a iniciativa. Com seu espírito batalhador e a torcida do flamengo vibrando do lado de fora, poucos ousariam se colocar em seu caminho (ou poucas). Ao se ver em frente ao pato mais poderoso da equipe de Anaheim ele não hesitaria em invocar Macarrão e Bola para ajudá-lo a dar cabo da ave superdesenvolvida. Com ataques rápidos de seus companheiros e de seus cães bastaria defender-se dos ataques adversários, algo que ele já está acostumado para garantir a vitória.
Mas do outro haveria um goleiro alienígena de primeira linha. Wildwing não daria espaços para seus adversários, utilizando todos os mecanismos de sua máscara para ver cada movimento de seus adversários e defender cada ataque, contando com seus companheiros, os Super Patos não deixariam que o vilão e tri-campeão carioca se safe de mais esta.
A defesa com certeza seria o ponto forte desta batalha, e numa batalha assim o menor erro pode ser fatal. Quem erraria primeiro? O herói venceria o vilão? Essa e mais outras perguntas só podem ser resolvidas por vocês mesmos. O que vocês acham?

Comentários

Postagens mais visitadas