Desenhos mergulham no mundo real!

É claro que muitos de vocês irão invocar aquele velho ditado popular "a grama é sempre mais verde no lado do vizinho", o que pode muito bem ser verdade, contudo ainda sim temos que falar: O mundo dos desenhos parece ser um lugar, no mínimo, um pouco mais bacana que o nosso!



Nós não nos importaríamos nem um pouco de viver em um lugar onde os caras malvados (sim, estamos lhe apontando olhares acusatórios, Wile E. Coyote) sempre recebem seu castigo e o bem triunfa e onde caras do tipo do Homer Simpson e do Peter Griffin conseguem esposas carinhosas e fiéis.

Mas parece que não satisfeitos com um universo tão utópico, esses seres tão abençoados resolveram visitar o nosso cinza mundo de concreto. Pelo menos é o que indica essa foto de Marvin mal-encarando Neil Armstrong quando este último deu uma passadinha pela lua. Ou ainda o hot shot do amigo do Asterix, Obelix, em um amistoso de golfe com um camarada.

Essas fotos bem sacadas foram produzidas através de uma recente competição em worth1000.com, talvez podendo ser clamado o site dos concursos mais criativos do mundo.

Contudo, parte dos intímos das almas de nós da So Sorry quer acreditar que esses desenhos estão no nosso mundo por um simples e singelo desejo deles de conhecer um lugar que parece muito melhor que o mundo deles mesmos. Pobres criaturas, não sabem que "a grama é sempre mais verde no lado do vizinho".












Comentários

  1. Já que eles vieram para cá, que tal se formos para o mundo deles um dia?

    ResponderExcluir
  2. Uma boa idéia! Eu particular mente gostaria de ir para o mundo de "Os Incríveis"! E ter alguns poderes também!

    ResponderExcluir
  3. Ir para o mundo deles talvez não seja boa ideia. Geralmente eles se machucam com uma facilidade incrível.

    ResponderExcluir
  4. Tá, mas e se Vegeta, Majin Boo e Cell realmente existissem, nosso mundo estaria perdido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me interessa é o seguinte: A Mai Shiranui, do King of Fighters, também existiria? Se sim, valeria a pena morrer pra um desses vilões, desde que eu pudesse vê-la em carne, muita carne e osso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas