Sonho dos Gamers - Parte 3

Imagine um videogame do futuro. Sem necessidade de controles, televisores e mídia...
Sem controles? A microsoft mostrou o Kinect que com um pouco de evolução pode se tornar aquilo que sempre sonhamos, talvez um pouco mais de precisão na captura apenas...

Sem mídia? Acredito que todos hoje em dia sabem que a nova geração oferece a opção de fazer o download dos jogos e guardar no HD. Nada de CD, DVD, Blu-Ray, Cartão Perfurado, Fita Cassete, ... nada disso.

Mas e quanto à TV? Portateis? Não, muito simples... O que você me diz, Sony?

Sony: Isso responde sua pergunta, Overhaft?
Pois bem... eis que surge o Visualizador Pessoal 3D. Como é possível ver na imagem acima, você coloca ele nos olhos e sai pro abraço.
Eu poderia falar das especificações técnicas dele, ou afins, mas ninguém aqui está tão interessado nisso (eu acho), o que queremos saber mesmo é... quanto eu preciso te dar de grana para receber um desses em casa?

O produto foi encontrado por mim pela bagatela de R$2900,00

Imagine um videogame juntando todas estas tecnologias. O Viewer 3D, o Kinect e as mídias online.
Em um momento em que se está especulando como será "PS4" e "XBOX720", sonhar é bom.

Para informações menos importantes: SONY/PERSONAL-3D-VIEWER

Comentários

Postagens mais visitadas