Ernest So Sorry

  Há alguns dias eu relembrei de alguns filmes do personagem Ernest. Filmes bem engraçados e um personagem muito carismático.
Ernest P. Worrell


   A primeira aparição de Ernest, interpretado pelo ator americano Jim Varney, foi em comerciais que fizeram grande sucesso. Com o sucesso do personagem uma serie de televisão chamada Hey Vern, It’s Ernest! foi produzida. Depois uma serie de filmes foram produzidos que não receberam boas avaliações da critica especializada, mas deram retorno financeiro, pois eram filmes de baixo orçamento. Os filmes estrelados por ele são:
   Outro filme chamado Ernest the Pirate estava sendo produzido, mas foi cancelado devido a morte de Jim Varney. Em 2005 Ernest retornou em novos comerciais como um desenho em computação gráfica.
   O que acham desse personagem? 

Comentários

  1. Nossa, eu amava o Ernest quando era pequeno. Era muito engraçado. Nem assisto agora quando grande, para a magia não se quebrar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal, mas bem que podia colocar o nome dos filmes em português, para o pessoal lembra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria os nomes dos filmes em português se tivesse achado os nomes deles na versão brasileira. Não encontrei essa informação, então só coloquei os nomes que eu lembrava. Se eu achar atualizo o texto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas