Erro VS Erro


Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.
Quem nunca errou que atire a primeira pedr.. Ai! Filho da p***!
Enfim, como eu dizia, errar é humano, mas se você é uma pessoa conhecida, ou uma grande organização de alta visibilidade, os erros devem ser evitados ao máximo.
Infelizmente, muita gente discorda, e parece que faz de tudo para errar o máximo que puder e ficar conhecida por seus erros medonhos.
Os competidores de hoje provavelmente nunca se viram, mas ambos participam de histórias cheias dos erros, os mais bizarros possíveis.
Sim, estamos falando justamente deles:


Vanusa 
VERSUS 
Ermac


Uma das grandes celebridades que brilhou nos últimos anos, sem dúvida foi a cantora Vanusa, mas não por sua carreira como cantora e sim por sua interpretação do hino nacional Brasileiro, que consegue ser pior que uma possível tentativa do excelentíssimo deputado Tiririca. “Gigante pela própria natureza, és belo, és forte, és risonho... e límpido, se em teu formoso,risonho e límpido, a imagem do cruzeiro, hmm...”, se você não se recorda deste trecho de nosso tão amado hino, junte-se ao clube, pois todos, com exceção da nossa querida cantora, acham no mínimo estranho este trecho.
Não contente com este erro federal, ela fez questão de participar de um programa, por a culpa do erro em um remédio para labirintite e esquecer, errar e misturar músicas de sua própria autoria, sendo que a letra estava bem à vista dela. Sem dúvida ela superou muitos limites para atingir esse patamar.

Do outro lado do campo de batalha, vemos Ermac, uma fusão de almas, de legiões de guerreiros mortos, porém, ele também é conhecido por ser uma fusão de erros bizarros.
No primeiro jogo da série, uma tela muito interessante de estatísticas mostrava a contagem de lutas contra cada personagem, entre eles, uma surpresa, Ermac. Acontece que este tal personagem era apenas um contador de erros críticos do jogo (Epic Fail!), daí ErMac (Error Macro), com um contador de erros bem à vista dos jogadores desavisados, que gastaram os dedos terminando o jogo infinitas vezes tentando liberar o tal personagem.
Um dos erros lendários do mundo
E não é “só apenas” isso, não contente em chamar erros para sua história, o criador esclareceu a confusão no lançamento de MK2, mas a febre Ermac entrou em ação nos tradutores da notícia que erraram feio em seu trabalho, e o que deveria esclarecer os pontos, apenas jogou lenha na fogueira, perpetuando o mito do personagem, e provocando (provavelmente) a demissão dos tradutores que tinham feito aula de inglês com Joel Santana.

Uma batalha entre eles seria muito dolorosa, Ermac utilizaria seus poderes telecinéticos procurando destruir a velha cantora, que com muita experiência utilizaria suas habilidades com hinos nacionais para atacar diretamente o cérebro do lutador. Sem espaço para descanso o ninja vermelho atacaria com combos rápidos e eficientes, seguidos por um gancho, enquanto nossa loira
menos querida buscaria o “Finish Him” de um modo que provavelmente ela irá esquecer na hora H. Poderes telecinéticos ou perda de letra de músicas em uma memória duvidosa? Quem conseguirá dar o Fatality? Pensem, e nem precisa de cuidado, pois com esses dois no páreo um mero erro deve ser algo totalmente comum.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas