Máquina de faixas automática

            Da nossa longuíssima e levemente desvairada lista de coisas para fazer antes de morrer, nós da So Sorry ainda não cumprimos o item que diz “descer de um avião e ser recebido por alguém segurando uma enorme faixa de bem-vindo”.
            É algo que alguns podem considerar mais realista que certos outros itens da lista (sobreviver a uma queda de avião, vencer uma luta contra um urso etc.), ainda assim é algo um tanto quanto difícil de acontecer.
            Ao que parece, não mais.
           No aeroporto Schiphol de Amsterdã, uma máquina recentemente instalada dá aos amigos/parentes/fãs obsessivos a chance de imprimir um banner personalizado para receber as pessoas de volta.
                        Talvez as escolhas de fontes e temas de fundo possam parecer um pouco impessoais e mais lembraram os antigos clip-arts do Office, porém nós ainda ficaríamos super felizes de sermos recebidos por um desses brinquedinhos no futuro. Mais felizes ainda se tivéssemos acabado de sobreviver a um acidente de avião, mas o que vier tá valendo.

A faixa diz em holandês: "Aqui na Holanda todos amam a So Sorry", em uma tradução aproximada.



Comentários

  1. Eu diria que após lutarmos com um urso a bordo de um avião em queda, sobrevivermos e chegarmos no aeroporto, ficaremos muito felizes em sermos recebidos com tal faixa.

    ResponderExcluir
  2. E de preferência com o urso sobrevivendo (para aplacar a ira das sociedades protetoras dos animais, que podem ver seu comentário como nocivo).

    ResponderExcluir
  3. Em holândes "Maak bij mij nu je eigen banner" significa "Aqui na Holanda todos amam a So Sorry"? Estranho, pois em alemão significa "Faça o seu próprio banner para mim agora" em uma tradução aproximada.

    ResponderExcluir
  4. Talvez em alemão, pela mais pura coincidência, signifique isso, porém, por que eles iriam escrever uma mensagem em alemão na Holanda?

    ResponderExcluir
  5. Afinal, o que os alemães tem a ver com o gosto dos holandeses, né?

    ResponderExcluir
  6. Ops, falha minha. Não é alemão, é holandês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas