O mundo como conhecemos talvez acabe algum dia. Isso pode acontecer por causa de meteoros, efeito estufa, apocalipse zumbi e outros motivos. Para se prevenir dessa possível situação, um apartamento no condomínio do apocalipse é a solução.
|
Não, o condomínio não é dele |
O condomínio, chamado Survival Condo, foi construído em uma base de mísseis desativada no estado norte-americano de Kansas. Os 60 m de profundidade da antiga torre de lançamento de mísseis agora abrigam um prédio subterrâneo naturalmente reforçado, capaz de resistir a explosões nucleares. Painéis solares, geradores e turbinas eólicas oferecem o suporte básico à energia para funcionamento de eletrodomésticos, bem como os centros de cultivo de vegetais e de criação de peixes que complementarão os estoques de alimentos armazenados. Se o cenário apocaliptico for parecido com os dos filmes Mad Max, o condomínio conta com sua própria força de segurança, equipada com armamentos letais e não-letais.
|
Esquema do Survival Condo |
Um apartamento que ocupa um andar inteiro custa US$ 2 milhões e um que ocupa “meio andar” custa em torno de US$ 900 mil. Mesmo com esses preços, todos os apartamentos foram vendidos e o empreendedor por trás da ideia, Larry Hall, está procurando outros silos de mísseis desativados para converter em condomínios e atender a fila de espera.
Fonte:
Techtudo
Comentários
Postar um comentário