Poker Face x Vera Fischer

Há quem diga que para ser um bom lutador você deve ter a expressão de um lutador, mas hoje mostrarei a todos que isso não é o mais importante. No ringue hoje teremos seres que em momento algum mudam seu rosto, que demonstram raiva, dor, desejo, tristeza, alegria e tudo o mais, sempre com a mesma expressão. Caso você esteja se perguntando como isso é possível, você com seus próprios olhos.

POKER FACE VS VERA FISCHER




No canto azul pesando algumas gramas de papel e alguns pixeis, ele, que nasceu para não ter expressão, que chegou como um meme da internet e se transformou em febre pela grande rede: Poker Face.
Com suas habilidades únicas fará seus adversários morrerem de rir e com suas múltiplas atuações procurará de todas as formas quebrar a expressão continua de seu adversário.
Enquanto isso, no canto vermelho, com 1,72m de pura carne e plástico: Vera Fischer. Ela que foi Miss Brasil e por muito anos declarada como uma das mulheres mais belas deste país, demonstrou interesse e com o passar dos anos e das cirurgias se tornou conhecida como a mulher mais esticada do país. Há muito tempo ela perdeu a capacidade (aparentemente) de mover os músculos do rosto e se tornou a melhor adversária para Poker Face.
Com suas atuações comuns de perua rica na novelas ela faria com que seu adversário movesse seus traços e perdesse esta batalha. Mas ele não faria por menos e antes de qualquer movimento mais dramático da atriz uma tirinha completa estaria pronta e risada iriam saltar da plateia e de sua adversária. Porém, com a capacidade de rir sem mover os músculos, Vera provavelmente conseguiria resistir a este ataque e iria contraatacar, mesmo que a trama de seus golpes se desenvolvessem aos poucos, como as novelas, ao assistir apenas alguns o boneco iria ficar colado em um cadeira assistindo apenas, como ocorre com as donas de casa que sempre dizem que não irão ver a próxima novela que irá lançar.
Uma batalha como esta deveria durar horas, dias... anos talvez, e o mínimo movimento facial declararia a derrota do infrator à regra, infelizmente a coluna é curta e não poderemos chegar ao fim da batalha, você imagina o fim? Não? Então imagine, discuta e em uma próxima oportunidade poderemos narrá-lo a você.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas