Tiro ao Pato


E se...
“Tiro ao Pato” fosse um esporte internacionalmente famoso
Ah... O tiro ao pato. Uma modalidade um tanto quanto a favor da extinção, mas realmente muito divertida.

Futebol? Ronaldo? Não, tudo o que poderíamos ouvir falar no Globo Esporte é sobre a habilidade do ucraniano Kashelnivsky que consegue atingir o pato no rim, fazendo-o cair em espiral.
Nosso amigo, Galvão Bueno iria narrar algo como:
- “E lá vai o pato, sai voando com elegância e lá vem o tiro... ... ... POW! ... eeeeeeee atinge!! É da Ucrânia!!!! Kashelnivsky! Um tiro preciso, atingindo o rim do pato, ele cai em espiral, e sem espalhar os órgãos, de bico no chão, fala Arnaldo!”
– “Ele cai com uma inclinação de 43° girando o corpo em sentido anti-horário, um tiro muito difícil, mas perfeito, vai lhe render muitos pontos; Galvão.”
O campeonato nacional de tiro ao pato seria razão para milhares de pessoas juntarem-se no Morumbi para ver o grande “Léo bala de platina Carioca” que consegue atingir o pato a uma distancia de 780m com precisão cirúrgica.
Claro que um esporte desse nível não passaria impune sob os olhos da sociedade, enquanto a maioria estaria se divertindo, alguns mais conscientes iriam protestar contra a matança de patos e fazer diversos protestos juntos com o Greenpeace e outras ONGs do tipo.
Outra possibilidade é a deste esporte ser febre no mundo por alguns anos, mas logo não haverá mais patos para as competições, o que iria gerar uma crise terrível, e alguns países mais poderosos iriam invadir países com criadores de patos, com desculpas esfarrapadas sobre terrorismo ou ditadura, e com isso conseguiriam os patos para si, e assim continuar promovendo as competições mais importantes do planeta.
Se você, assim como eu acredita que essa moda poderia pegar, mande um comentário para nós e vamos criar um abaixo assinado para a inclusão deste maravilhoso esporte nas olimpíadas, Só tome cuidado, pois Chuck Norris irá encontrar você...

Ele gosta de patos.

Comentários

  1. Obviamente que eu torceria para o atleta que representasse o SPMPC: o São Paulo Matança de Patos clube!

    ResponderExcluir
  2. Mais um esporte para ser ignorado pela minha pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê? Além de falar que não gosta de pão de mel você...
      Como ousa?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas