Biblioteca digital

Quando eu era criança minha mãe fazia de tudo para distanciar-me do vídeo game. Então ela me obrigava a ir à biblioteca e pegar livros para ler. Detestava isso. Eu nem prestava atenção na leitura, pois estava sendo forçado a ler, e ninguém gosta de ser forçado a algo.
Com o passar do tempo eu comecei a ler por gosto. Hoje em dia eu como, no café da manhã, os livros que compro, e no almoço, os emprestados de amigos.
Faz muito tempo que não passo em uma biblioteca. A última vez que fui a uma biblioteca foi para ler os livros do vestibular. Se soubesse da existência do Domínio Publico não teria ido à biblioteca para ler esses livros.

Essa biblioteca digital tem muito conteúdo (imagens, sons, textos e vídeos) totalmente gratuito. Para quem gosta de ler muito ou precisa ler livros para vestibular esse site é uma grande ajuda, para quem prefere os livros ao molho madeira, continuem na biblioteca mesmo.

Apreciem sem moderação.


Comentários

  1. E dizem por aí (apesar que eu não acredite muito) que por falta de acesso, o governo quer desativar o site. Então é melhor acessar o site, mesmo que não leia muito, só para mante-lo vivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas