Portal

Hello people!

Hoje eu venho aqui não trazer uma coluna, que nosso tão querido SupremoKing nos trouxe abaixo, mas venho trazer uma notícia.

A Valve, uma produtora de games estadunidense, disponibilizou via steam o download gratuito de um seus jogos, "Portal". Esse game lançado em 2007 trás diversos desafios, nos quais você utiliza uma arma capaz de criar portais.
Tudo que entra no portal azul, sai no vermelho e vice-versa. Com destaque para a física do jogo, você terá 19 quebra-cabeças envolvendo física e raciocinio espacial.
Esta promoção faz parte da campanha "a Games for Learning", uma iniciativa da produtora para incorporar a série em salas de aula e incentivar os alunos a resolver os desafios propostos nestes jogos.
Eu fiz o download ontem e pude jogar um pouco deste game que se mostrou melhor do que eu imaginava.
Infelizmente essa promoção irá durar apenas amanhã (dia 20/09), mas mesmo após o término vale a pena pagar o preço e jogar este belo jogo.

Para fazer o download acesse AQUI o Steam e baixe o jogo

Comentários

  1. Portal é muito bom! Uma ótima física, quebra-cabeças desafiadores e alto dose de humor. Não percam tempo e baixem esse game!

    ResponderExcluir
  2. Os Puzzle são muito legais mesmo. Realmente desafiadores. E provavelmente é o game com o qual eu mais ri de todos. É muito engraçado os comentários da Glados. Um dos melhores games que eu joguei esse ano. A must!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas