Rugby no Brasil

O país do futebol? Desculpem mas isso tá meio furado, não acham?

Há tempos o futebol brasileiro não é mais o melhor do mundo, já pensando no esporte que substituirá o futebol no coração dos brasileiros, um, em especial, está recebendo um belo investimento.


Com o rugby sendo incorporado novamente às olimpíadas, e ainda mais, sendo isso feito justamente nas olimpíadas de 2016, no rio, o esporte recebeu alguns investidores no Brasil para que possa crescer e se tornar conhecido pelo público.


Como podemos ver nos vídeos, os resultados já são expressivos, será este o esporte da nova era? Eu aposto minhas fichas.

 

E eu não sou o único, Topper, Bradesco, Heineken, Deloitte, Probiótica, Terapêutica e Cultura Inglesa pensam como eu e já deram suas moedinhas como patrocínio ao rugby brasileiro. Já posso até ver, rumo ao hexa!!

Comentários

  1. Muito bons esses comerciais!Todos hilários! Ainda tinha mais comercial, como aquele da coletiva de imprensa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Supremoking todos são muito hilários, e existem diversos outros, o do autógrafo por exemplo, mas focaram nos comerciais com o cara na poltrona. Para mim são os melhores.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes comerciais!!! Ri muito de todos eles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas